domingo, 20 de novembro de 2011

Amigos próximos, Inimigos mais ainda!

Olá tudo bem?


Dentro do contexto empresarial, não se iluda, você terá alguns desafetos, talvez não no começo, mas sim ao longo do caminho. 


Lembre-se que é extremamente complicado agradar a todos, na maioria das situações, como na vida, existirá os vencedores e os perdedores, só que infelizmente muitos não aceitam o sabor da derrota temporária e poderá gerar uma espécie de conflito tanto empresarial, como muitas vezes ao extremo, pessoal também. Esteja preparado para isso!

Mas é ai que está o X da questão em que muitos se perdem. Um dos segredos de sucesso dos grandes empresários e que não são revelados abertamente é a forma como eles tratam uma situação como essa. 
Pois bem, vamos lá então:

Os inimigos não devem saber que são inimigos... e nem vê-lo como inimigo! Além do mais, manter a oposição por perto permite a você saber o que eles estão planejando, e assim se antecipar impedindo algo, quando e como quiser.

Pegou o conceito?

Isso vale não somente para a vida empresarial, mas também para a vida pessoal também. O que acontece infelizmente é que a muitas pessoas não possuem o lado emocional bem desenvolvido e não conseguem separar os sentimentos da razão e acabam se tornando marionetes de suas próprias mentes, não tendo nenhum tipo de controle sobre seus atos. E quando alguma coisa ruim acontece...adivinha?!?! Vem àquela típica resposta do insucesso: A culpa foi dele!

Desejo à você muito sucesso em tudo o que for empreender e também que se utilize dessas preciosas informações que o ajudarão a percorrer o caminho da realização com maior prudência e assertividade. Até a próxima!


Sucesso!


Kleber.


“Preocupar-se é usar sua imaginação para criar algo que você não deseja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário