domingo, 12 de fevereiro de 2012

Selecione! Ou então...



Olá, tudo bem com você?


Hoje o tema é surpreendente, é algo tão sutil, que passa desapercebidamente por muitas pessoas e como o óbvio por ser óbvio não é percebido...


Bom...vamos lá, leia e reflita:


Faça uma lista das pessoas que convivem com você regularmente - os membros da sua família, seu grupo religioso, colegas de trabalho, vizinhos, amigos e assim por diante - e coloque um sinal de menos (-) ao lado de quem você considera negativo e intoxicante, e um sinal de mais (+) ao lado do nome da pessoa que é positiva e educadora.


Ao analisar cada pessoa da sua lista, você acabará encontrando um padrão. Talvez você descubra que o local onde você trabalha está infestado de pessoas tóxicas e que sua família o coloca para baixo, além de minar a sua auto-estima e sua autoconfiança.


Tenho certeza de que você sabe quem é que faz o tipo "vampiro psicótico". É assim que me refiro a quem suga a nossa energia vital. Não perca tempo com essas pessoas. Se for impossível, pelo menos reduza drasticamente a convivência com elas, de modo a evitar ao máximo sua influencia negativa.


Afaste-se também de quem sempre está se queixando e culpando os outros pelas suas circunstancias, também com quem está sempre julgando os outros, espalhando boatos negativos e comentando como a situação está ruim.


Existem pessoas que só de telefonar para você o colocam sob tensão e estresse. Elas atrapalham o seu dia  são verdadeiras ladras de sonhos, para elas seus desejos são sempre impossíveis de serem alcançados.


Se você tem amigos que agem assim, está na hora de trocar as suas amizades!


Até que você chegue em um ponto no seu desenvolvimento pessoal que ninguém poderá afetar negativamente a sua vida, EVITE AS PESSOAS INTOXICANTES! 


É SEMPRE MELHOR FICAR SOZINHO DO QUE PERDER TEMPO COM MÁS COMPANHIAS!


Faça um esforço consciente para se cercar de pessoas que acreditem em você, que o encoraje a concretizar os suas metas e objetivos, que aplaudam as suas vitórias. Rodeie-se de pessoas que acreditam em oportunidades, visões otimistas, em ideais.


Viu só como o post de hoje foi impactante? Você não acha que está na hora de fazer uma "faxina" na sua vida e seguir definitivamente rumo a uma vida prazerosa repleta de realizações, amor e compreensão? Então o que você está esperando? Só depende, única e exclusivamente de você! Somente você! Duas coisas podem acontecer neste momento que poderão ser cruciais na sua vida: 


Você ler este post simplesmente como se fosse um jornal, achar o texto legal e esquecer nos próximos 3 minutos.


Esforçar-se e realmente fazer o que foi sugerido, eliminando os "parasitas" que vivem da sua energia vital, SELECIONANDO ambientes, situações e pessoas e realizando um marco inicial de MUDANÇA DE VIDA, com mais prosperidade, felicidade e realização, como disse antes, SÓ DEPENDE DE VOCÊ! Ouse e dê o primeiro passo AGORA!


Mais uma vez quero agradecer a sua visita neste blog, e espero profundamente que você tenha captado a mensagem de hoje, o tema abordado é referencia dos livros do autor Jack Canfield. Desejo uma excelente semana para você! 


Um último recado:


O que você quer, quer você! Basta ir buscá-lo!




Sucesso.




Kleber Martins



A vida é para o corajoso. O covarde apenas vegeta. O covarde vai hesitando, e na hora que decide, o momento já está perdido.
O covarde somente pensa em viver mas nunca vive, pensa em amar mas jamais ama. E o mundo está repleto de covardes.
O covarde tem um medo básico, o medo do desconhecido.
Ele conserva a si mesmo dentro dos limites do conhecido, do familiar.
Coragem começa quando você vai além dos limites do conhecido. Isso é arriscado – é perigoso. Mas quanto mais você arrisca, mais você é .
Quanto mais você aceita o desafio do desconhecido, mais integrado você se torna.”— 
Osho

2 comentários:

  1. É isso ae, man! Faxina em quem é "negativo" em sua vida. Mas sempre lembrando que nós somos o maior ponto de concentração de energias, ou seja, não adianta tirar os (-) se nós agirmos sempre como um grande (-). Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fala Henrique!

    Com certeza, concordo plenamente com seu comentário. É preciso SER, para poder FAZER e consequentemente TER o que se deseja. Logo temos que ser (+) . Abração meu amigo e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir