domingo, 22 de setembro de 2013

Confiança e Caráter



Olá, tudo bem?


Novamente agradeço a sua visita e como sempre espero que o conteúdo aqui apresentado, possa te ajudar no aperfeiçoamento do seu autodesenvolvimento.

O post de hoje será o começo de mais uma série dos trabalhos do autor Napoleon Hill, onde será abordado e transcrito muito dos seus conhecimentos que perduram por gerações.

O tema de hoje é Confiança e Caráter.

As pessoas de caráter fazem o que dizem que vão fazer, quando dizem que vão fazê-lo e de acordo com condições preestabelecidas.

Elas são os líderes, aquelas para as quais as outras pessoas se viram à procura de orientação porque elas demonstram que se importam, que são de confiança.
Se você respeita o suficiente para honrar compromissos, mesmo quando estes não são tão convenientes para você, os outros também passarão a respeitá-lo pela sua atitude.

Confiabilidade, como outros traços de caráter, é um hábito. Comece hoje a desenvolver o hábito da confiabilidade. Se você costuma procrastinar ou acha difícil honrar seus compromissos, comece aos poucos. Por exemplo, prometa a si mesmo que será pontual e administre seu tempo de maneira a sê-lo.

Logo você descobrirá que honrar os outros compromissos também tornou-se mais fácil.

Um grande abraço,

Sucesso.

Kleber Martins

Fonte: Napoleon Hill, Positive Action Plan


"No final de um jogo de xadrez, o peão e o rei vão para a mesma caixinha." - Provérbio Chinês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário