sábado, 14 de maio de 2011

Apresentação

                                           

Eu sou Kleber Martins, moro em São Paulo, Brasil. Estou me formando como Gestor de Micro e Pequenas Empresas pela UMESP. Aos 21 anos fui Diretor Financeiro da Time Logística, e atualmente estou finalizando uma consultoria suporte estratégico da C&M Foods do Brasil. Fico muito feliz pela sua visita neste blog. Este é o primeiro post e seria interessante informar a finalidade da existência deste espaço.

Como dito em "letras garrafais" acima: Seja Próspero ou Morra Tentando! O propósito do conteúdo deste blog é ajudar as pessoas a conquistar uma maior maturidade tanto racional quanto emocional, objetivando o crescimento pessoal e consequentemente financeiro, tendo como norte a LIBERDADE, a fantástica INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

Discutiremos aspectos científicos, filosóficos e psicológicos.

Somente para salientar: quando falamos de aspectos científicos, estamos falando do estudo de CAUSA e EFEITO dos fenômenos naturais, quando falamos de aspectos filosóficos estamos nos referindo ao estudo dos PENSAMENTOS; e quando tratado de aspectos psicológicos, estamos retratando o estudo dos efeitos do pensamento no COMPORTAMENTO das pessoas.

Vocês notarão que ao longo dos posts, algumas palavras estarão em "CAPS LOOK", como acima; o objetivo não é expressar um grito, mas sim uma ênfase maior da mensagem a ser passada, com o intuito de maior fixação da sua leitura.

A finalidade aqui é que o leitor se auto-desenvolva, atribuindo um maior conhecimento de si mesmo, ajudando a identificar e transformar os processos que estão te limitando e reforçando os que estão te auxiliando.

Falaremos também de Finanças Pessoais, Investimentos, enfim... tudo a respeito do seu desenvolvimento econômico e pessoal.

Bom, é isso aí! Desejo que aproveitem os tópicos, comentem e o principal, que o conteúdo aqui apresentado FAÇA UMA DIFERENÇA FUNDAMENTAL NA SUA VIDA!


Abraços,

Kleber Martins


“Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau.”
— Martin Luther King Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário