terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vencer ou Morrer!

Olá pessoal, tudo bem?

Há muito tempo, um grande guerreiro se viu diante de uma circunstancia em que era necessário tomar uma decisão que garantisse a vitória no campo de batalha.

Devia lançar seu exército contra um poderoso adversário, que contava com tropas muito mais numerosas. Embarcou seus homens em navios e velejou rumo ao país inimigo. Lá, desembarcou soldados e equipamentos e deu ordem de queimar os navios em que tinham viajado.

Dirigindo-se aos seus homens, antes da primeira batalha, disse:

- Vocês estão vendo os navios em chamas. Isso significa que só sairemos daqui se vencermos! Agora, não temos escolha. É vencer ou morrer!

Eles venceram.

Já há algum tempo que venho tratando de diversos assuntos relacionados ao sucesso pessoal e profissional, essa história acima exemplifica que quem quiser ter sucesso em uma empreitada precisa queimar os navios e cortar todas as possibilidades de bater em retirada. Somente assim, você conseguirá manter esse estado de espírito conhecido como Desejo Ardente de vencer, essencial para o sucesso.

Por exemplo se você pede uma licença de seu trabalho com a intenção de começar a trabalhar em outra empresa, com o seguinte pensamento:

“Vou pedir licença daqui, e se não der certo lá eu volto para cá”.

Essa é uma ação de fracasso, as chances de você voltar para o antigo emprego são enormes, você já notou que em uma luta, o lutador luta com mais vigor quando esta próximo das cordas e não tem escapatória? Enquanto você tiver espaço ou lugar para correr, você jamais utilizará todas as suas forças, mas calma, não se martirize, isso é próprio do ser humano, todos somos assim.

Mas se você não quer ser parte da boiada e quer escrever a sua própria história de sucesso, seja decidido, ouse enfrentar o novo, mova-se, aja com um único objetivo em mente, o de VENCER!

Lembre-se: Vencer ou Morrer!


Sucesso e felicidades,

Kleber.

“Você não sabe o tamanho da sua força, até que a sua única opção é ser forte.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário