terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seja Persistente!

Olá pessoal tudo bem?

Persistência é um exercício de paciência. Quantas pessoas, aos primeiros sinais de insucesso, desanimam e sentam-se à beira do caminho, desistindo de suas metas?

Seja mais que um persistente, seja um perseguidor de suas metas! Acredite, você é capaz de grandes realizações. Não entre nas justificativas:

Isto, realmente, não é para mim.
É muito difícil.
Eu não levo jeito pra coisa, tenho de admitir.
É quase impossível, eu não agüento mais.
Não tem problema, se eu não conseguir desta vez, na outra consigo.

Chega! Pare de ser comprador de desculpas e seja um vendedor de soluções! 

Você não é igual à maioria. Você é especial! Acredite!

Falta só mais um pouquinho. A vitória está a um passo. Força, dê o quilômetro extra. Esta conquista será uma grande fonte de energia na caminhada rumo ao sucesso. 


Lembre-se: os minerais mais caros e raros, como o petróleo, o diamante e o ouro, estão bem nas profundezas do subsolo. É preciso cavar, enfrentar problemas, adversidades, riscos de prejuízo, anseios e medos. É preciso coragem e persistência para buscar até conseguir. Os pessimistas estão, de cadeira, torcendo pelo seu fracasso. Se você desistir, eles vão comemorar sua derrota. Não dê a eles essa alegria, tape-lhes a boca com um sonoro:  

                                              C O N S E G U I !

Thomas Edison buscava inventar a lâmpada quando encontrou um amigo que lhe disse:

– Oh! Edison, você já fracassou dez mil vezes para inventar esta lâmpada e não conseguiu sucesso até agora, é melhor desistir desse invento, não acha?
– Meu amigo, eu não fracassei dez mil vezes, eu eliminei dez mil substâncias que não dão certo. Agora, estou muito mais perto da solução do que você imagina. Eu só desistirei depois de conseguir.


Quer ver mais um exemplo real de persistência? Então veja este vídeo:



Sucesso.


Kleber.

"Seja criativo. Pense de maneira não-convencional. E tenha coragem de permanecer assim." - Lee Iacocca

Nenhum comentário:

Postar um comentário