domingo, 27 de novembro de 2011

Objetivo Definido


Olá tudo bem com você? Obrigado por estar aqui.


Este post sem dúvida é um dos assuntos mais importantes já postados neste blog. Preste muita atenção nas linhas a seguir e faça com que elas te dêem a direção necessária para a busca das realizações na sua vida, sejam elas qual for. Preparado? Vamos lá então!

Primeiramente, lembre-se de estar sempre com a mente aberta para novas idéias, porque quando envelhecemos temos a tendência de ficar hibernados e fechados à novidades que nos são apresentados, ficando presos com crenças e informações passadas.

Você sabia que para cada 10 homens fisicamente preguiçosos existem 10.000 que são mentalmente estagnados? E uma mente estagnada é o campo perfeito para o medo.
Não podemos temer novas idéias, elas podem significar a diferença entre sucesso e fracasso.

Faça as suas metas e objetivos para a sua vida, isso é de fundamental importância para o seu sucesso. Qualquer objetivo definido e fixado na mente e nela conservado com a determinação de realizá-lo, acaba por saturar todo o subconsciente, até influenciar automaticamente a ação física do corpo para a realização do propósito.

Quando alguém com um objetivo definido atravessa a multidão, todos lhe abrem passagem, mas quando alguém hesita e mostra por suas ações que não está muito certo do caminho, a multidão se recusará a atender e não lhe dará uma polegada de espaço, isso é a mais pura verdade, se desejar, faça o teste quando estiver andando no meio de uma multidão.

Um navio que perde o leme no meio do oceano ficará dando voltas em torno de si e não chegará a lugar algum, acabando com o seu combustível e energia. A pessoa sem um propósito definido é igual ao navio sem leme, saiba que trabalho árduo e boas intenções não são suficientes para conduzir ninguém para o sucesso, eu te pergunto: Como pode um homem estar certo que alcançou um êxito, sem antes ter estabelecido no seu espírito algum objetivo definido que deseje?

Enquanto a pessoa não escolhe um objetivo definido na vida, ela dissipa energias e dispersa pensamentos sobre vários assuntos em variadas direções que não conduzem a realização, mas a indecisão e a fraqueza.

Há uma grande diferença em DESEJAR simplesmente algo e ACREDITAR que a conseguirá, para provar essa afirmação, pergunte a todas as pessoas que você conhece se elas querem ser milionárias, a maioria diz que sim, no entanto quantas são? Pense nisso.

Hoje o assunto foi um tanto extenso, no entanto ESSENCIAL para o seu sucesso pessoal e profissional. Uma última coisa, você precisa saber o que quer sem ser vago, pois se não, os resultados serão. VOCÊ PRECISA FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO. Muitos livros se resumem nesta última frase.


Sucesso.


Kleber.

“Qualquer ideia que é mantida na mente, que seja temida ou reverenciada, começará imediatamente a vestir-se da forma física mais conveniente e adequada disponível.”— Andrew Carnegie


2 comentários:

  1. muito bom parabens pelo blog!!! acredito sinceramente que precisamos de um propósito definido na vida. estou difinindo o meu..
    sucesso pra voçes!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmo! Agradeço a sua visita e fico muito feliz que o conteúdo aqui apresentado esteja te ajudando de alguma forma, afinal a existência deste blog é justamente para isso! E continue traçando o seu propósito de vida, quanto antes você conseguir traçá-lo, mais rápido será o seu sucesso em quaisquer áreas que você escolher. Sucesso e felicidades para você! Kleber Martins.

    ResponderExcluir