domingo, 15 de janeiro de 2012

Força de Vontade!


Olá tudo bem com você?


Obrigado por estar aqui novamente, hoje o assunto é muito importante para a realização de qualquer coisa na sua vida, qualquer mesmo! Desde pequenos desafios como ler um livro, quanto a conquistar a prosperidade na sua vida, o principio em questão é a FORÇA DE VONTADE!

O principio da FORÇA DE VONTADE, diria que é o combustível para o sucesso, pois sem este combustível, você não faz absolutamente nada, nem sequer levanta da cama. Muitos indivíduos reclamam de sua sorte, reclamam que as oportunidades não aparecem em seus caminhos, que está cada vez mais difícil e por isso não fazem nada. Para os que pensam assim, apenas olhe a imagem ao lado e reflita sobre o seu conceito. 
A realidade é que, quem tem a FORÇA DE VONTADE de fazer algo, simplesmente faz; não espera por governo, por piedade alheia ou qualquer influência exterior, simplesmente a pessoa faz e pronto. 
A FORÇA DE VONTADE age de forma inusitada, ela transforma a dificuldade em energia para seguir em frente.

Com relação a prosperidade, todo ser humano que atinge a idade de começar a entender para que serve o dinheiro, quer tê-lo. Mas só querer não basta, entretanto desejar a prosperidade com um estado de espírito que se torna uma idéia fixa, aliando o planejamento dos meios e modos de conquistá-la e baseando-se todo este conjunto, com a PERSISTÊNCIA e FORÇA DE VONTADE em que não se admita o fracasso, isso sim trará a prosperidade.

Nunca houve na história da humanidade, melhores oportunidades para pessoas determinadas, capazes de agir, do que as que existem agora. Precisamos saber que o mundo diferente no qual vivemos hoje, pede novas idéias, novas maneiras de atuar, novos líderes, novas invenções, novos métodos de ensino, novas estratégias de marketing...a lista é imensa e por trás dessa demanda por coisas novas e melhores, há dois elementos indispensáveis ao sucesso: a DETERMINAÇÂO DE UM OBJETIVO e a FORÇA DE VONTADE em agir, em fazer, em realizar!

Lembre-se que os verdadeiros líderes do mundo foram pessoas que buscaram e puseram em prática o intangível (impulsos de pensamentos) convertendo-os em empresas, aviões, automóveis e toda uma gama de facilidades que nos ajudam no dia a dia, lembre-se de que tais feitos só foram possíveis com a FORÇA DE VONTADE.

As crises econômicas ensinam HUMILDADE, TOLERÂNCIA e COMPREENSÃO e trazem oportunidades (as melhores por sinal) a todos que acreditam. A conquista da prosperidade não vem da indiferença, da preguiça e nem da falta de ambição, vamos mexa-se! Crie! Ouse fazer! Acredite em si mesmo e em suas idéias! Pois tende-se a recompensar a pessoa que traz ao mundo uma nova idéia, um novo conceito.


Finalizando, quero agradecer os e-mails de todos, agradecer pelas críticas construtivas e as sugestões de temas a serem abordados futuramente. A finalidade deste espaço é justamente para isso, para a troca de idéias, inserção de conceitos positivos que tem o único objetivo de fazer você CRESCER COMO SER HUMANO e consequentemente refletir esse crescimento com uma vida PRÓSPERA e uma IMPORTÂNCIA EXISTENCIAL.


Sucesso.


Kleber Martins

Prefira afrontar o mundo servindo a sua consciência a afrontar a sua consciência servindo ao mundo.”— Humberto de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário