domingo, 16 de junho de 2013

Curso: Como ter Sucesso - Parte 01

Olá, tudo bem?


Novamente quero agradecer a sua visita aqui no blog e quero agradecer também os e-mails dos leitores que fizeram suas sugestões e enviaram as suas dúvidas diversas.

E devido essa mobilização em massa dos leitores pedindo uma publicação do Doutor Lair Ribeiro e suas palestras riquíssimas que ajudaram muitas pessoas a conquistar o sucesso na vida, estaremos começando hoje o curso: Como ter Sucesso, ministrado pelo Doutor  Lair Ribeiro.

Como nas outras series aqui do blog, será postado 1 aula a cada semana no total de 5 aulas. Poderia colocar todas as aulas de uma vez só, mas para a sua melhor compreensão dos assuntos a serem abordados, será dado esse intervalo de uma semana, pois são muitas ideias compactadas em um curto espaço de tempo e você precisa de um intervalo para assimilar tudo o que for publicado e aplicar na sua vida.


Prepare-se, pois o curso da sua vida pode estar mudando a partir de hoje. Vai depender da sua disposição em colocar em prática o que for ensinado e dar continuidade aos estudos e aprimoramento pessoal. 


Bom, o primeiro passo já foi dado, afinal você já está aqui! Aproveite e veja os posts já publicados, você encontrará uma rica gama de informações preciosas para o seu desenvolvimento.

Agora vamos juntos com o Doutor Lair Ribeiro:


                               

  
Espero que tenha gostado do post de hoje, qualquer dúvida, por favor entre em contato; ficarei feliz em pode ajudar de alguma forma.

Sucesso!

Kleber Martins


“As crianças aprendem Inglês mais facilmente porque não sabem que é difícil.” - Desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário