domingo, 30 de junho de 2013

Curso: Como ter Sucesso - Parte 03



Olá, tudo bem com você?


Bem-vindo a mais um encontro semanal do Seja Próspero ou Mora Tentando! É uma grande felicidade ter você aqui. Hoje, daremos continuidade ao curso intitulado Como ter Sucesso, ministrada pelo Doutor Lair Ribeiro.

Para você que está chegando agora, sugiro que volte alguns posts e assista a palestra desde a primeira postagem para que você possa absorver com maior precisão as ideias apresentadas aqui.

O foco da aula de hoje é Criando o Seu Futuro. Talvez um assunto, um tanto difundido, mas que no entanto é posto de lado pela maioria das pessoas, e a maior parte delas, entram no “barco” chamado DEIXA A VIDA ME LEVAR, mal sabendo que com esse tipo de mentalidade “naufragarão” logo ali na frente, ou na melhor das hipóteses ficaram estagnadas até o dia de suas mortes.

Você faz parte desse grupo? Não fique receoso em responder. O importante é que você está aqui hoje e está prestes a abandonar esse “barco do fracasso” e entrar a bordo no “Transatlântico do Sucesso”, mudando definitivamente a sua concepção de vida e realidade. Lembre-se que você é o responsável pela sua vida, e que você, unicamente você, é o responsável por tudo aquilo que te acontece, direta ou indiretamente falando.

Você tem a capacidade de elevar a sua vida em outro patamar, mas para que isso ocorra, você deverá enfrentar o vale dos medos e o pântano das desilusões que a vida apresenta, a grande maioria fica no caminho, poucos conseguem seguir em frente e vencer todos os desafios, mas acredite você pode fazer isso, basta você QUERER, somente isso, QUERER, você já se perguntou se realmente QUER mudar de vida? Será que você não está acomodado com a sua vida, com o seu emprego, com a situação que aí está?

Pense nisso.

Assista agora à terceira aula do curso: Como ter Sucesso com o Doutor Lair Ribeiro.




Bem é isso aí, espero que tenha gostado do conteúdo aqui apresentado hoje e que o mesmo possa fazer uma diferença fundamental na sua vida, se assim ocorrer, eu já me dou por satisfeito. Até a próxima semana!

Sucesso,

Kleber Martins

“Esteja disposto a suportar o que te sucede. A aceitação do que aconteceu é o primeiro passo para superar as consequências de qualquer adversidade.” William James


Nenhum comentário:

Postar um comentário