domingo, 7 de julho de 2013

Curso: Como ter Sucesso - Parte 04



Olá, tudo bem?


A lição de hoje, considero uma das mais importantes. De todos os estudos voltados para o desenvolvimento humano e crescimento profissional que venho postando aqui durante esses anos, o ponto que vamos tocar hoje – mais enfaticamente – trata-se dos paradigmas e o que representa e qual é a importância dos problemas em nossas vidas. Interessante não?

O conceito paradigma ainda é pouco conhecido entre as pessoas. Paradigma nada mais é como O MODO COMO PERCEBEMOS AS COISAS.

Na aula de hoje o Doutor Lair vai nos explicar um pouco mais sobre esse conceito e através do seu conhecimento sobre o assunto, mudanças drásticas poderão ocorrer na sua vida, caso você implemente com CORAGEM e OUSADIA a mudança de paradigmas.

Depois que você aprender esse conceito, pergunte as pessoas do seu convívio se elas conhecem esse termo. Você se surpreenderá com a rica informação que vai ter em suas mãos, e a partir daí... bem a partir daí é com você!

Vamos a aula de hoje.



Muito obrigado pela sua visita, esse assunto como tantos outros aqui é somente uma breve “pincelada” do que realmente é. Faço isso nesse blog de propósito. Por respeito a você, não deixo as informações “mastigadas” por completo. Como já disse o grande Abílio Diniz: “Dirija o carro da vida, não vá de carona.” Entendeu?


Sucesso.


Kleber Martins

 “O segredo do sucesso não é prever o futuro. É preparar-se para um futuro que não pode ser previsto.” – Michael Hammer


Nenhum comentário:

Postar um comentário