domingo, 14 de julho de 2013

Curso: Como ter Sucesso - Parte 05


Olá, tudo bem com você?

Hoje teremos a nossa ultima aula com o Doutor Lair Ribeiro no curso Como ter Sucesso. Meus agradecimentos ao David Felix da cidade de Londrina/PR pela força e incentivo no e-mail recebido, estou profundamente contente por poder contribuir de alguma forma na sua vida, obrigado pelo carinho.

O Doutor Lair Ribeiro mostra-nos hoje a importância dos detalhes na nossa vida. Você já percebeu que dificilmente não nos importamos com os detalhes? E você sabia que o segredo do sucesso está nos detalhes? 

Sim, detalhes.

De uma forma muito prática e extremamente didática, o Doutor Lair Ribeiro nos explica como isso é possível, como os detalhes fazem uma diferença tão grande assim nas nossas vidas, como são um marco divisor entre sucesso e fracasso e o mais importante, como você deve usar deste artificio ignorado por muitos para alavancar o processo de conquistas na sua vida e concretizar assim sua realização pessoal.

Alem desse ponto muito importante, será tratado também de outros pontos com total relevância para o seu sucesso na vida. Lembre-se de assistir novamente as aulas que já foram postadas, pois como ele próprio disse, tem muita informação compactada em um curto espaço de tempo e isso requer um tempo de repetição para a assimilação do conteúdo por completo.

Então vamos para a aula de hoje.




Obrigado pela sua visita, espero profundamente que o conteúdo aqui apresentado no blog, possa de alguma forma fazer uma diferença na sua vida, ou pelo menos em alguma área da mesma. 

Desejo que você viva a vida intensamente e que seja bem sucedido em todas as áreas que empreender. Para isso sempre se lembre de buscar o conhecimento, aplicá-lo e procurar sempre fazer o bem para o seu próximo custe o que custar, esse é o verdadeiro segredo!

Sucesso,

Kleber Martins


“Não faça sua felicidade depender do que não depende de você.” — Huberto Rohden

Nenhum comentário:

Postar um comentário