segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ouse Fazer!


Olá tudo bem?


Hoje falaremos sobre algo muito importante na vida. Falaremos sobre OUSAR EM FAZER AS COISAS.

Quantas pessoas tem aqueles sonhos acalentados, que só ficam no pensamento e o tempo vai passando...passando...passando...
E  de repente, a chama da vida está perto do fim e a sensação de frustração toma conta de tal forma que a pessoa deseja morrer naquele momento.

Vou te fazer uma pergunta um tanto inquietante. Você já se imaginou com uma idade avançada? 80 anos, 90 anos? Não? Peço que imagine nesse exato momento, imagine como você estará lá, se terá uma família grande, se estará sozinho, se terá muitos amigos, se será solitário, se será financeiramente livre ou se passará por dificuldades...Por que imaginar isso? Você deve estar se perguntando.

Eu te respondo, é você que cria seu futuro, pois é você que é o comandante da sua vida, imaginando como você estará nessa idade, você terá a oportunidade de mudar as suas atitudes nesse exato momento, pois se assim o fizer, suas atitudes refletiram no seu futuro. Pense nisso.

Um estudo feito em NY, junto a pessoas de idade avançada foi relatado um dado intrigante, em uma questão do questionário apresentado para essas pessoas, dizia o seguinte: Se você pudesse viver a sua vida de novo, o que você faria diferente?

A resposta da maioria?

EU ARRISCARIA MAIS!


Provavelmente será isso que você dirá também. Então viva o agora, participe, ouse fazer, saia com os amigos, viaje, viva intensamente, a hora é agora!!!

Se não...

Você ficará se vislumbrando nos seus sonhos acalentados esperando o trem da morte chegar...que deprimente, não é? Vamos!!! Você pode fazer! O segredo de viver feliz é OUSAR FAZER!

Um vídeo do amigo Prof° Marins, para ilustrar melhor, confira:






Obrigado por estar aqui novamente, desejo muito sucesso e felicidades para você e até que nos vemos de novo, que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos.


Sucesso.


Kleber.


"O perigoso não é pensar grande e não conseguir, o perigoso é pensar pequeno e conseguir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário