domingo, 9 de outubro de 2011

Prepare-se para ser criticado!

Olá tudo bem,

Imagino que você queira ser bem-sucedido na sua vida e em tudo o que você for empreender, certo? Então prepare-se para ser criticado!

Toda vez que você falar alguma coisa, fizer alguma coisa ou ser alguma coisa no sentido de mudança, prepare-se que o criticismo o apanhará como uma onda em um dia de mar agitado.

Isso vai acontecer toda vez que você sair do que eu chamo de efeito boiada; você sabia que se um boi cai em um buraco o outro boi que vem logo atrás cai junto?  Esses animais quando estão juntos e se locomovendo só sabem olhar para o traseiro do outro, o que um faz o outro faz também, engraçado como os seres humanos tem alguma semelhança nesse sentido.

Se você chegar no seu trabalho ou na sua casa ou em qualquer lugar onde as pessoas te conheçam e disser: Olha que coisa diferente que dá para fazer aqui! Um milhão de criticas virão, mas você precisa ser forte e decidido, pois caso contrário ira se sucumbir ante as críticas e será mais um na boiada. Como já dizia um grande filósofo: 




SIGA A MULTIDÃO E VOCÊ JAMAIS SERÁ SEGUIDO POR ELA. 


Sábias palavras não é?

Então a mensagem que quero passar é a de que você para ser bem sucedido na sua vida, em qualquer área, terá que enfrentar as críticas, uma coisa que aprendi desde cedo que vem a colaborar com o post de hoje é: 


O que as pessoas pensam sobre você, ou sobre o que você faz, não é seu problema, é problema das outras pessoas.

Entendeu?
Pense nisso mais uma vez. Isso pode mudar muita coisa.

Seja mais você em tudo o que for fazer, acredite em si mesmo e nas suas ações, porque depois do seu sucesso conquistado, as mesmas pessoas que o criticaram serão as primeiras a te bajular, isso é fato!
A escolha continua sendo sua, você quer seguir a multidão ou quer fazer um novo caminho e fazer com que as pessoas te sigam? Uma coisa eu te falo, a segunda opção é sem dúvida nenhuma mais interessante e que vale a pena ser vivida, lembre-se que você só tem essa vida, a hora é agora, ouse, faça, aconteça.


Obrigado pela sua atenção e espero ter contribuído de alguma forma para o seu sucesso pessoal e profissional.


Sucesso.


Kleber Martins


“Existem algumas verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário