domingo, 23 de outubro de 2011

Você é realmente bom no que faz?



Olá tudo bem?

Você é realmente bom no que faz? Pessoas, chefes, patrões podem te segurar temporariamente, mas você é o único que consegue se segurar definitivamente. Saiba que ninguém pode segurar uma pessoa boa por muito tempo. 

É a mesma coisa que segurar uma bola no fundo de uma piscina, vai chegar uma hora que a mão vai cansar e a bola sobe. Entendeu?
Se você é realmente bom, independente do governo, do seu chefe ou de quem quer que seja você vai subir! Essa é a realidade!

Agora por favor, não culpe ninguém pelo seu insucesso, você unicamente você é o responsável pelo sucesso na sua vida, direta e indiretamente falando, aí você pode falar:

“Mas você não está na minha pele, você não conhece o lugar onde eu trabalho, eu não tenho opção!”

Nessa situação eu te responderia: você tem sempre opções, mais precisamente 04 opções, não me venha falar que você não tem. Opção 01Se você está insatisfeito onde trabalha, saia! Deixe a empresa! Aí você me responde: “eu não posso sair, tenho filhos para criar, contas, aluguel...”
Opção 02 - Então, mude você! Se adapte a empresa! Aí você me responde: “Não dá!! É um saco trabalhar lá, eu não agüento mais!”
Opção 03 -Então mude a empresa! Aí você me responde: “Mudar como? eu não apito nada lá dentro.”
Opção 04 - Então sofra! É isso mesmo então sofra!

Viu só como você tem 04 opções? Você pode sair da empresa, você pode mudar a si mesmo, você pode mudar a empresa e você pode sofrer. Então não venha dizer que você não tem opções! E advinha qual é a opção que a maioria escolhe? E você quer mudar essa história?


Espero que essa situação acima o faça refletir sobre vários aspectos da sua vida, não só profissionalmente, mas também pessoalmente.
Não seja rígido com as mudanças, tenha coragem de enfrentá-las; no começo parece assustador, mas logo você percebe que o bicho não é tão feio assim, vamos você pode fazer! Lembre-se que para ter sucesso você tem que ser ousado, e ousadia é estar disposto a enfrentar as mudanças. Certo?

Sucesso.


Kleber.

“Já é difícil nadar contra a correnteza, principalmente com um peso amarrado ao pescoço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário