domingo, 2 de outubro de 2011

Quem desiste nunca vence e só vence quem nunca desiste!

Olá tudo bem?


Você sabe qual é a diferença entre um vencedor e um perdedor?

O vencedor quando falha, encara sua falha como uma derrota temporária enquanto o perdedor no primeiro sinal de fracasso joga a toalha e desiste de imediato.
Como dito em outro post, Thomas Edison, “fracassou” 10.000.00 (dez mil vezes) antes de aperfeiçoar a lâmpada elétrica, ou seja ele sofreu dez mil derrotas temporárias e nunca desistiu até que seus esforços fossem coroados com sucesso ao qual temos em nossas casas hoje. Que determinação!      
   
A derrota temporária deve ter apenas um significado: a certeza de que existe alguma coisa errada com o seu plano ou algo que você esteja fazendo.

NINGUÉM ESTÁ DERROTADO ATÉ QUE DESISTA - EM SUA MENTE

Quando vemos indivíduos que acumularam grandes fortunas, em geral observamos apenas as suas vitórias e ignoramos as suas derrotas temporárias que tiveram que ultrapassar antes de conquistar o sucesso.
Você que acompanha os conhecimentos passados aqui neste blog, não espere acumular fortuna sem experimentar derrotas temporárias. É justamente nesse ponto onde são divididos os vencedores dos perdedores.

Quem escolhe avançar e aprender com as suas derrotas temporárias em busca de seus objetivos sempre – eu disse sempre – alcançam o sucesso e a prosperidade.
Quem escolhe parar e desistir após uma derrota temporária acaba por colocar o carimbo de perdedor na testa e se auto-condena na mediocridade.

Esses pontos valem tanto para seus objetivos financeiros quanto para qualquer área ou qualquer situação da sua vida, qualquer mesmo. Se você desiste você é um perdedor, se avança e enfrenta a derrota que sofreu você é um vencedor!

QUEM DESISTE NUNCA VENCE E SÓ VENCE QUEM NUNCA DESISTE!

Escreva esta frase em um papel com letras grandes e deixe em um lugar onde possa ver diariamente, antes de dormir e ao levantar.

Entendeu o recado de hoje?

Muito obrigado vencedor(a), sim afinal você acabou de vencer, pois não desistiu da leitura e chegou até o seu final, não desistiu, portanto venceu!
Lembre-se de implementar essa filosofia em tudo o que você fizer na sua vida, desde ler um pequeno texto de um blog até os seus planos de conseguir sucesso na sua vida!


Sucesso e felicidades!


Kleber.


“Aquele que hesita temendo o fracasso, já fracassou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário