domingo, 7 de abril de 2013

Inteligência Emocional - Parte I

Olá pessoal,


Obrigado pela sua visita. Atendendo a muitos pedidos dos leitores aqui do blog, estaremos começando hoje uma série de vídeos com o propósito de "turbinar a sua mente" juntamente com os textos já publicados aqui. Como sabemos, os seres humanos utilizam basicamente 3 formas de aprendizado, são elas: a forma visual, a forma auditiva e a forma cinestésica.

O que estamos fazendo a partir dessa semana é a introdução do conjunto dessas formas para elucidar com maior precisão a mensagem que queremos passar para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com exceção da forma cinestésica (tato), publicaremos videos com conteúdo áudio-visual que com certeza irá melhorar muito a sua percepção do mundo e das pessoas ao seu redor como um todo.

São informações que foram transmitidas por importantes pessoas com vasta experiência em seus campos de atuação, como por exemplo: Mário Sergio Cortella, Lair Ribeiro, Professor Marins, Napoleon Hill, Jack Welch, Jack Canfield, Og Mandino entre outros grandes mestres.

Hoje apresento a você o Professor Marins com o tema INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, em uma série de dois vídeos.

Assista com atenção e colha os frutos do aprendizado.



Espero que tenha absorvido a mensagem deste primeiro vídeo, a continuação será na próxima semana, até lá!

Sucesso,

Kleber Martins

"A aprendizagem adquirida com as dificuldades deve formar o alicerce da sabedoria, para a tomada de novas decisões." - Desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário