domingo, 5 de maio de 2013

Nós Não Nascemos Prontos! – Parte I


Olá pessoal, tudo bem?


Hoje iniciaremos mais uma serie de vídeos com o propósito do seu crescimento pessoal. Imputando novas ideias, abrangendo novas visões e auxiliando na construção do seu caráter e consequentemente ampliando e reforçando a sua estrutura psicologia, base esta, de essencial importância para o seu sucesso na vida.

Nos últimos posts, tivemos o privilégio de conhecer algumas das ideias do professor Marins, que logo voltará aqui no blog com as suas palestras. 
Mas hoje, teremos a ilustre presença do também professor Mario Sergio Cortella, professor da PUC-SP, abrangendo a filosofia contemporânea entre outros pontos importantes da área de desenvolvimento humano.

Não nascemos prontos! é um tema novamente óbvio e que também passa despercebido por nossa existência. 
A nova geração que aqui está, tem uma concepção completamente diferente dos seus pais, e os próprios pais, não conseguem entender os seus próprios filhos, gerando uma desarmonia e um distanciamento da família como um todo... aposto que você deve estar se perguntando: 


Mas o que tem a ver esse papo de família, desarmonia e blá blá com a minha conquista da prosperidade? 

Acalme-se! 

Logo você descobrirá, isso se você implementar a perseverança e a força de vontade de assistir do começo ao fim os vídeos que forem postados desta serie, no total de 4 vídeos.

Lembro novamente à você, que o propósito da existência desse blog é justamente para que você se desenvolva como ser humano, e uma vez atingido um grau mínimo de desenvolvimento, consequentemente os reflexos serão percebidos em todas as áreas da sua vida, o propósito aqui é cuidar das raízes e não dos frutos, os frutos são apenas uma consequência de uma raiz forte e saudável, ok?

Bom, então vamos ao vídeo de hoje, este é o 1° vídeo dentre 4 que serão postados semanalmente, com vocês: Mario Sergio Cortella.



Este foi o primeiro vídeo da série “Não nascemos prontos!” na próxima semana, daremos continuidade, espero que tenha gostado do assunto e que o mesmo possa trazer novos conceitos e entendimentos, ajudando você a galgar com maior precisão o caminho da realização pessoal.

Até a próxima semana,

Sucesso!

Kleber Martins

“A chave secreta para todo poder é, em todas as maneiras, caminhar diferente dos caminhos do mundo.” James Arthur Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário