domingo, 19 de maio de 2013

Nós Não Nascemos Prontos! – Partes III e IV


Olá, tudo bem?


Para você que está chegando agora, estamos tratando do tema “Nós Não Nascemos Prontos” ministrado pelo filósofo Mario Sergio Cortella da PUC/SP.

Através de uma explanação muito bem humorada e esclarecedora, sobre a juventude atual e forma como devemos lhe dar com as mudanças recorrentes do advento da tecnologia, tão presente no nosso cotidiano.

Se você ainda não viu as partes anteriores desta palestra, por favor, volte alguns posts e acompanhe desde o começo e absorva de forma completa a ideia aqui passada.

Neste post – para a alegria dos ansiosos – postarei a 3° e a 4° parte da palestra, uma vez que, a 4° parte é curta demais para um novo post e também pelo fato dela mesma, amarrar as ideias do 3° post. Espero que tenha compreendido.

Bom, então vamos para o fechamento da palestra com o professor Mario Sergio Cortella.

3° Parte:


4° Parte:


E assim fechamos mais um assunto interessante, que passa despercebido por nossos dias, ou que muitas vezes, não damos a devida importância. 

Com isso, colocamos mais um tijolo no templo do saber da sua vida e espero profundamente que você tenha a sede de buscar novas informações, que tenha a coragem necessária para enfrentar alguns assuntos e acima de tudo, tenha a garra e a determinação necessária para implementar na sua vida tudo o que você vem aprendendo, transformando em ação e colhendo os resultados!

Sucesso!

Kleber Martins

“A oportunidade dança com quem já está no salão.” - Desconhecido 


Nenhum comentário:

Postar um comentário