domingo, 12 de maio de 2013

Nós Não Nascemos Prontos! – Parte II


Olá, tudo bem?


Como dito na semana passada, hoje daremos continuidade a palestra, que por sinal, muito interessante e divertida do professor e filósofo Mario Sergio Cortella, mestre da PUC-SP.

A repercussão do último vídeo foi muito gratificante e gerou certa “ansiedade” por parte dos leitores do blog para a rápida inclusão do atual vídeo. A continuação da palestra, trata de assuntos muito intrigantes e novamente óbvios para a grande maioria de nós. 


Temas como a falta de paciência motivada pelo avanço tecnológico, a perda do bom senso familiar e o “endeusamento” das crianças de hoje.


Caso esteja chegando agora, peço que volte ao post anterior e assista a 1º parte da palestra, para que você possa pegar o assunto por inteiro e assim ter um maior volume de compreensão dos assuntos abordados.



Vamos então a 2º parte da palestra do mestre Mario Sergio Cortella, com o tema Não nascemos Prontos:



Obrigado novamente pela sua visita e pela contribuição para a inclusão de diferentes temas, e caso você tenha alguma crítica ou sugestão a fazer, por favor envie um e-mail para klebermartinez@bol.com.br que ficarei muito feliz em responder.

Na próxima semana teremos a 3° parte desta palestra e conto com a sua visita!

Sucesso!

Kleber Martins

“A caridade deve ser anônima, do contrário, já é vaidade.” - Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário